A Prime Plus dos amigos de trabalho Abdias e do gerente Nascimento, são dois parceiros dos esportes amadores. A empresa que é padrão em qualidade, pontualidade e atendimento, também recebeu uma pequena homenagem das mãos de Sandro Cordeiro, Presidente da Associação Futebolística Argentina do Cabo, como forma de gratidão por sempre apoiar as iniciativas esportivas com a força de trabalho no Porto de Suape, muito em breve estaremos fechando uma parceria com a marca PRIME PLUS em nosso uniforme de jogos, a marca constará em todo material confeccionado.
O técnico em construções Ildes Santos da empresa (Pelir Engenharia) que presta excelentes serviços a Transpetro em Suape, recebeu nesta segunda-feira (19) das mãos do Presidente da Associação Futbolística Argentina do Cabo, Sandro Cordeiro, uma pequena homenagem em reconhecimento por ser um empreendedor que acredita nos esportes amadores. A Pelir Engenharia é reconhecida em todo país, prestando serviços a mais de 25 empresas diferentes. Para conhecer mielhor a empresa é só acessar o site www.pelir.com.br
A Associação Futebolística Argentina do Cabo agradece o apoio e a confiança. Este evento foi da 1ª Copa da Amizade de Futsal, serviu para arrecardar donativos para os desabrigados das enchentes no estado de Pernambuco.